sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Cagadas de palco


Mais uma pra coleção..................
Essa é mais recente, era dia 25/05/2009 fui fazer a minha segunda apresentação de “Valsa n º06”no SESI da minha cidade, da 1º vez que eu apresentei ela foi em dezembro de 2008, foi PERFEITA!!!!!!!!!!!! Foi a única vez que eu gostei muito de uma apresentação minha, me superei e era a 1º vez que fiz um monólogo, mais da 2º vez............Afff, dia 25 caiu em um domingo e no sábado eu já tinha feito uma apresentação com um outro grupo, e na preparação antes da peça nós fizemos um exercício no escuro com musica bem alta pra relaxa, e a gente pulava, rolava, gritava, chorava tudo pra espantar o nervosismo, e numa dessa ALGUÈM que ate hoje não sei quem foi o INFELIZ que me deu uma TOPADA de calcanhar bem no dedo do meio do meu PÉ. Quando acenderam as luzes eu tava sentada no chão me CONTORCENDO de dor, vendo ate estrela na minha frente, mesmo assim não falei nada porque faltava só 15 minutos pra começar a apresentação. Fiz a apresentação...........COM UMA DOR DESGRAÇADA mais fiz!!!!!! Aì no Domingo no dia da apresentação do meu MONÒLOGO ai que o bicho pegou, acordei cedo pra ir pro teatro, pois ia ficar lá o dia todo repassando e fazendo as preparações. Bom o fato é que tive FEBRE a noite inteira acordei com a garganta tapada quase NÃO FALAVA .......................detalhe o monólogo tinha UMA HORA de falação sozinha...............e pior ainda meu dedo amanheceu ROXO E ENORMEEEEEEEEEE, quase eu não conseguia colocar o pé no chão, mesmo assim eu fui...............eu nem falei nada, mais dava p/ PERCEBER de longe, um calor danado e eu de BLUSA E MANCA kkkkkkk e comendo quase 1 quilo de maçã SOZINHA p/ melhorar a garganta e consegui falar na hora. Fiquei o dia todo assim, meu diretor já tava com medo de não dar mais p/ fazer, eu suava frio de tanta febre e mancava..............Mais mesmo assim TEIMEI e falei que ia fazer sim!!!!!!!!!!!! O monólogo todo, o meu diretor tinha marcado em cima de uma iluminação, ou seja cada fala do texto a luz correspondia em cima do palco.............MUITO BACANA!!!!!!!!!!! Porem o cara que fez a minha iluminação tava MAIS NERVOSO do que eu e me fez o favor de inverter quase TUDO o que tinha sido marcado!!! Daí eu que tava já fazendo um esforço danado pra não demonstrar que estava manca, e desci mais escada do que devia e voltei e avancei o texto mais vezes do que o marcado para o público não perceber as falhas que estavam acontecendo, eu tive que falar o texto de acordo com que o cara colocava a iluminação pra mim Mó TRAMPO!!!!! ALI eu percebi a importância de se estudar o texto e levar a sério esse negócio de DECORAR o texto. Porque se eu não soubesse bem 0 texto tinha DANÇADO LEGAL!!!!!!!!! Enfim ninguém percebeu nada, nem que eu tava quase “gritando” pra sair o texto, eu usava uma maquiagem branca no rosto a maquiagem escorreu toda, porque a teimosa fez a peça com febre e tudo, em tempo de dar um troço em cima do palco!!!!!!! Quando a peça acabou eu tava acabada, batendo o queixo de frio com muita febre e sem voz nenhuma. Meu pai me levou no médico direto de lá, diagnóstico: Começo de Pneumonia, Garganta muito inflamada, e o dedo....QUEBRADO que o médico não pode engessar porque não tinha sido na hora e eu tinha forçado muito.........CONCLUSÃO ele colocou no lugar na marra ou melhor no meu “BERRO”, fiquei 1 dia e meio internada. Ate hoje meus amigos falam que não perceberam nada disso que eu contei não, mais era verdade e a CAGADA DE PALCO,SIM , FOI EU TER FEITO E CONSEGUIDO TERMINAR ESSA PEÇA, ESSA SIM FOI UMA BELA CAGADA......................


Um comentário:

  1. que sofrimento eim graças a deus deu tudo certo parabens prima da ate p escrever um livro foi emocionante sua estoria.bjs

    ResponderExcluir