segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Cagadas de Palco

1º Cagada
Bom se tratando de Alline Machado, vão ler muiitasssssssss rsrsrsrsrsr mais em fim faz parte!!!!!
Minha primeira Cagada em cima do palco foi a alguns anos atrás, era minha primeira apresentação de verdade, no palco do municipal da cidade, eu tava eufórica!!!!! A peça chama o "Trem da Historia", e tratava sobre a ditadura militar no Brasil, e nos vestíamos como se estivéssemos na própria época, eu era uma Hippie de saia ate o pé roxa e uma camisa branca, bem "Hiponga" e me lembro como se fosse hoje, a peça era muito dinâmica e interagia com a platéia, e uma da cenas nós descíamos para platéia e fazia uma guerra de JORNAIS, que simbolizava o bombardeio da mídia em cima do povo, era um Barato!!!!!!!! um tremendo corre corre com a platéia no meio e eu com uma saia ATE O PÉ..... dá pra imaginar o que aconteceu né???? CHÃO!!!!!!!!! tropecei em um degrau que não vi e fui.....minha família tava bem na frente eles já conhecem e só faltou fazer o coral HUUUUUUUU..... eu apesar de muito sem graça levantei rápido de forma "cênica", como se fosse uma hippie fugindo da policia...kkkkkkkk Bom, colar colou, porque todo mundo achou que fazia parte mas até eu saber disso fui pra coxia e desabei!!!! Tremia, chorava, me xingava e tinha medo mais muitoooooo de voltar lá...... mais uma pessoa chegou e disse "o mais difícil você fez, levantou e segurou a peça de novo, agora volta la e termina" voltei e terminei e todos aplaudiram e gostaram. Senti a melhor sensação do mundo mas ela já é outra parte desse blog..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário