terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Cagadas de palco

A pior de todas...........
Dia 17/09/2007 um "puta" de um PRESENTÃO pra mim que sou do dia 12, era uma sexta feira o municipal tava lotado, e eu uma "pilha" como sempre, era minha 1º VEZ, kkkkkk, como principal de uma peça, ainda muito inexperiente apesar de ter passado um ano e meio ensaiando meu personagem, tinha feito p valer só uma peça e tinha sido uma participação e depois só trabalhos pequenos na praça. Bom, fui com a cara e a coragem , ensaiei muitooooooooooo, me dediquei muitooooooooo, estudei muitoooooooo, afinal “ALICE” era uma menininha de 13 anos que na 1º versão da peça sofria com o convívio familiar, onde a mãe não ligava e o pai abusava dela, porém, no final tudo não passa de um pesadelo e fantasias de sua cabeça, depois disso nas outras versões “Alice” era louca e estava em um manicômio e na ultima ela estava em coma e morre. Em fim nenhuma dessas realidades tem a ver com a minha então estudei, estudei e estudei muitooooooooooooo.
Em todas as versões Alice tinha um “Pierrô” de brinquedo preto e branco, Lindo!!!!, eu perdi até a conta de quantas vezes ensaie com ele. E tava tudo CERTO!!!!!!!!!!! Mas no dia.......... em uma das 1º cenas em que o pai agarrava Alice por traz. Eu ainda não sei como????? MAIS A CABEÇA DO PIERRO SAIU QUICANDO PALCO A FORA!!!!!!!!!!!!!! Acredite!!!!!!! A galera atrás da coxia fez 1 minuto de silêncio involuntário, PANICO GERAL!!!!!! Eu não sabia o que fazer, continuei como se nada tivesse acontecido, mas não sabia se pegava a cabeça ou deixava lá, eu ia fazendo tudo com boneco DECEPADO na mão e a cabeça do outro lado do palco.............FODA!!!!!!!! a platéia não percebeu, acharam que fazia parte, pois era uma cena dramática, em que Alice perdia sua inocência que representada no boneco, junto com a minha cara de espanto, pronto!! formou!!! uma cena perfeita!!! Meu diretor desceu da cabine de som, deu a volta na rua, e entrou por traz do teatro BUFANDO.......Querendo que eu desse um jeito na tal cabeça, o infeliz quase infartou, hoje eu falo podia ter infartado mesmo, evitaria muita coisa......rsrsrsrs E quase foi dessa pra melhor quando eu no ALGE DO MEU DESESPERO fazendo a peça e fazendo de tudo pra não olhar pra aquela MALDITA cabeça a ALLINE AQUI sem vêr....é serio, eu não vi!! simplesmente CHUTA a cabeça...........................mais 2 minutos de silêncio atrás da coxia se passou, e quando o infeliz do diretor recobrou a consciência tiveram que segurar ele pra ele não subir no palco e fazer a mesma com a MINHA........Até que graças a Dionísio o Deus do Teatro eu consegui chegar na cena dos espíritos, onde um monte de gente entrava fazendo tipo de um “balé” em volta de mim e em todo o palco, eles vestiam umas roupas de pedaços de retalho branco que ficavam penhorados, MUITO LOUCAS!!!!!! E teve uma alma caridosa que aproveitou disso tudo e passou a mão na TAL cabeça e tirou ela do palco acabando com meu sofrimento, Numa jogada de mestre!!!!!!!!!!! Acabei a peça sem que o público percebesse o que tinha acontecido, ESSE É O GRANDE BARATO, SÓ VOCÊ é quem sabe que as coisas não saíram como deveria ter saído............kkkkkkkk numa situação assim isso ajuda,e muito!!! Mais até hoje, com mais experiência, já tendo aprendido e me virado bem em situações piores eu NUNCA vou esquecer desse dia, ainda porque a tal da cabeça saiu em TODAS AS FOTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Depois dessa apresentação aprendi muito e ainda fiquei com “ALICE” 2 anos e fiz 3 versões diferentes dela, entrando no mapa cultural de São Paulo em 2009 e pegamos 2º com uma diferença de 0,33 de ponto do 1º, e também em 2009 no Nacional Brasileiro ficando em 4º lugar tambem com uma difereça de 0,33 de ponto do 3º colocado............ESSA FOI A PIOR................
Pra amenisar o cenario do fundo foi eu quem pintei!!!!!!!!rsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário