quinta-feira, 11 de agosto de 2011

"Teatro e Palcos" - Lindo é Verdadeiro!!


Perdi-me da alma
em cima do palco
num beijo de morte
voei no dramático
o enredo declamou-me
um pé descalço
no teatro fui elenco
um pedaço tão mágico

nos degraus fui vento
desci e subi o cortinado
vi o mundo forte
dentro do meu peito

fascinei-me por desenhar-te
personagem do infinito
gritei Shakespeare
num amor louco
declamei
Romeu e Julieta

perdi-me da alma
fiz o cruzeiro lento
do sol e a dor fui teatro
fui mágica e feiticeiro

ouvi tanta gente
de infinitos aplausos
ouvi sons de céus azuis
num veleiro de luz
voei-me pelas gaivotas
sustentadas no tecto

proclamei poetas mortos
fiz sinfonia a cantar-te
da palavra forte
fui amor à arte
fui fantasia erguida
num véu que desci

fiz da estrada sonetos
vivi nas estrelas
perdi-me da alma
ganhei-me de novo.

Autora: ROMMA - Rosa Magalhães





Nenhum comentário:

Postar um comentário