terça-feira, 23 de novembro de 2010

De volta aos palcos

CARACA!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje dia 25/11/2010 exatamente á 1 ano e 4 meses fora de um palco eu voltei!!! Foi uma da melhores emoções que eu já senti na minha vida. Foi única, foi mágico!!!! Tive que interpretar uma poesia de Vinicius de Moraes “Operário em Construção” uma das maiores e também umas das mais lindas dele que já li. Ela mostra como eu me senti, me sentia, quem eu era e quem eu sou, deram ela de presente pra pessoa certa na hora certa.
Foi um dia diferente dos outro, não foi um único grupo que se apresento eram vários e cada vez mais me sentia mais nervosa, fui a penúltima a se apresenta e mais uma vez tremia que nem vara verde subi no palco e toda aquela emoção de estar ali de volta veio a tona, e eu fiz com vontade, com a alma e pela primeira vez na minha vida aplaudiram sem eu terminar e aplaudiram de novo no final e de pé, e a mesma emoção que eu estava tomada consegui passar e a platéia sentiu também e chorou...... chorou de soluçar e foi quando tive o privilegio de me senti como a 1º vez de novo, os joelhos batiam um no outro, a mão “chacoalhava” , um gelo na barriga, e a incrível sensação de ver a imagem em câmera lenta da platéia aplaudindo, rindo e chorando e o único som que você ouve é o seu coração descompassado na garganta que geral risos e sorrisos em você do nada e que não se acabam tão cedo..........aiai quanta falta isso me fez............NASCI DE NOVO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário